Luto! Perda de Wellington Muniz, o Ceará, leva Brasil aos prantos e dor é exposta: “Sofrimento”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Francisco Wellington de Moura Muniz (Fortaleza, 23 de fevereiro de 1973), também conhecido como Ceará, é um humorista e apresentador brasileiro. 

Ex-integrante dos programas Pânico na TV da Rede TV! e Pânico na Band, da Rede Bandeirantes, imita diversos personagens, sendo sua principal sátira Silvio Santos.

Sendo um dos maiores humoristas do país, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, sempre foi bom em fazer as pessoas rirem, principalmente em momentos difíceis, porém, não foi exatamente isso que aconteceu com o ex pânico recentemente.

Aparentando estar bastante abalado, o humorista usou suas redes sociais, para falar de uma notícia que acabou o deixando muito triste, d comoveu todos os seguidores que acompanham seu trabalho a anos.

Ele finalizou a homenagem, agradecendo seu patriarca por tudo que teria ensinado a ele, dizendo que sempre vai guarda-lo em suas memórias, e lamentou dizendo “descanse em paz” ao fim.

Com um registro da foto de seu pai, o humorista acabou noticiando o falecimento dele, comovendo toda a web, porém, não deixou claro a causa da m0rte de Ari.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar