Glória Menezes presta homenagem a Tarcísio Meira e expõe pior sentimento do mundo: “Eu preciso dele”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935 – São Paulo, 12 de agosto de 2021), foi um premiado ator brasileiro. 

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com personagens fortes, no cinema, no teatro e na televisão. Durante décadas eternizou a televisão com mocinhos e vilões que marcaram a teledramaturgia nacional.

Infelizmente tivemos que notíciar a alguns dias, a triste morte de Tarcísio Meira, sendo mais uma vítima da covid-19, que acabou falecendo e deixando a todos de luto.

O ator Global, de grande sucesso, teria sido internado no hospital junto a sua esposa, Glória Menezes, que também teria testado positivo para o vírus, e felizmente, acabou se recuperando e recebeu alta a poucos dias, porém, com a profunda dor da perda.

Recentemente, a atora acabou usando seu perfil oficial do Instagram, para prestar homenagens ao seu querido esposo, já que ambos tinha uma relação extremamente forte.

MORTE DO ATOR

Infelizmente, a covid-19 tem tirado a vida de inúmeras pessoas todos os dias, e desde o início da pandemia, o ramo artístico também tem sido bastante afetado por conta disto, como exemplo o falecimento recente do ator Tarcísio Meira, que estaria internado por conta da doença, junto a sua esposa, Glória Menezes.

Além disso, o velório do grande ator não terá a presença do grande amor da sua vida, Glória Menezes, que apesar de ter sido noticiado que a mesma havia recebido alta, a familia desmentiu os boatos. 

Todavia, assegurou que a mesma está bem e ciente da morte do parceiro.

Kelly Matos e Dimitra Vulcana, através de seus perfis pessoais no Twitter, lamentam a morte do ator de 85 anos. Infelizmente, Luciano Potter confirmou notícia. Mais detalhes sobre o funeral do ator deverão ser divulgados em breve.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar