Internada às pressas, Gretchen faz cirurgia por grave problema de saúde: "PARTIR O CORAÇÃO"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Rio de Janeiro, 29 de maio de 1959), conhecida artisticamente como Gretchen, é uma cantora, empresária, youtuber e, ocasionalmente, atriz brasileira.

É irmã da cantora Sula Miranda e mãe de Thammy Miranda. Em torno de seu sucesso, Gretchen vendeu cerca de 15 milhões de discos durante quase quatro décadas de carreira.

Na década de 2010, tornou-se participante notável de diversos reality shows, incluindo Troca de Família, A Fazenda, Power Couple Brasil, Duelo de Mães, Os Gretchens e Bancando o Chef.

Gretchen, uma das artistas mais famosas do Brasil, causou preocupação nos fãs aos passar por uma cirurgia de emergência.

Foi por meio de suas redes sociais que a rainha do rebolado deu detalhes sobre o procedimento que foi feito porque ela não estava conseguindo enxergar..

Por meio de sua conta oficial no Instagram, onde conta com milhões de seguidores, Gretchen deu detalhes a respeito da cirurgia, que precisou ser feita rapidamente pelo fato de que ela não estava enxergando como deveria. 

Popular por suas cirurgias plásticas, Gretchen, dessa vez, precisou operar às pressas por conta de um problema nos olhos.

“Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez. Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente“, contou Gretchen.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar