Veja a triste homenagem feita pela irmã para o ator Paulo Gustavo. " Foi a vontade de Deus "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Intubado em decorrência de complicações do coronavírus, Paulo Gustavo continua internado e recebendo os cuidados numa unidade de saúde do Rio.

Neste domingo (4), a irmã do artista, Ju Amaral, citou o ator numa publicação com uma oração de Páscoa. No final do texto, ela escreve: "Vem, irmão. Te amo".

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, compartilhou uma oração especial para o ator, que segue internado na UTI com covid-19, nesta quinta-feira, 8. Nas redes sociais, Ju pediu "força e esperança aos doentes".

Ela postou uma foto segurando um terço, perto de uma cachoeira, e pediu: "Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor.  Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor".

"Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, peço que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida", continuou a irmã do humorista.

"Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! Te amo, irmão", declarou ela. 

Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro desde 13 março, e, atualmente, é tratado com o ECMO (circulação extracorpórea em membrana), conhecido como "pulmão artificial".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar