BBB21: Brothers levam bronca da produção por não seguirem comandos de Tiago: “Comando absorvido. Vida que segue. Assunto encerrado”.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Tiago Rodrigues de Leifert (São Paulo, 22 de maio de 1980) é um jornalista e apresentador brasileiro. 

Em 27 de agosto, foi anunciada sua saída do É de Casa, para se tornar apresentador do Big Brother Brasil a partir da 17.ª temporada, substituindo Pedro Bial.

Na madrugada desta segunda-feira, 01 de fevereiro, o clima pegou fogo no BBB21.

Com o clima tenso dentro do programa por conta da formação do primeiro paredão da temporada, os participantes acabaram descumprindo uma importante regra e em função disso levaram uma bronca da produção.

Enquanto eles conversavam sobre o resultado da berlinda no BBB21, a voz invadiu a casa com a seguinte mensagem: “Atenção, todos. Quando a gente fala ‘todos para a sala’ ou ‘todos para fora’, é imediatamente. Quando o Tiago fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’, é imediatamente”.

“Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada”, continuou.

Os participantes do BBB21, discutiram a situação e a voz interrompeu: “Comando absorvido. Vida que segue. Assunto encerrado”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar