BBB21: Famosos mandam mensagens de apoio para Lucas Penteado nas redes sociais: "Lucas, vou te ajudar!"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Depois de decidir deixar o Big Brother Brasil (BBB) 21, neste domingo (7), quando também protagonizou o primeiro beijo gay do reality, com Gilberto, muitos famosos e fãs se manifestaram na internet para acolher o ex-participante, que é o assunto mais comentado e já coleciona mais de 4 milhões de seguidores no Twitter.

Eles também criaram uma vaquinha virtual para ajudar o ex-brother e seus familiares a comprar uma casa, o que ele disse ser o objetivo dele para o prêmio.

Apesar das circunstâncias da saída e de toda a polêmica que envolveu a participação de Lucas Penteado no BBB 21, o ator recebeu o afago e a solidariedade de vários colegas do mundo artístico e também de anônimos. 

Durante a festa da noite de sábado, beijou o brother Gilberto, mas teve a declaração questionada pelos colegas da casa e apontada como mais uma manobra para se beneficiar no jogo.

Sob intensa pressão, acabou pedindo para sair e já nas primeiras horas deste domingo era o assunto mais comentado nos Trends do Twitter.

Mas foi também o alvo de uma corrente de empatia e acolhimento gerada nas redes, onde vários famosos se manifestaram sobre o caso, e Lucas recebe apoio dos famosos. 

Apoio dos famosos

O cantor e apresentador Lulu Santos, afirmou que o "o BBB é um experimento social multifacetado para quem participa e quem assiste, e coloca uma lente de aumento no tecido da nossa sociedade".

O ator e cantor Babu Santana, que participou da edição 2020 do BBB, lembrou das dificuldades psicológicas enfrentadas pelas pessoas que ficam confinadas na casa e disse que, agora, Lucas terá várias oportunidades.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar