Tristeza: Gravemente doente Ator Eduardo Moscovis é internado as pressas aos 53 anos, e médicos dão triste notícia “Foi confirmado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Moscovis, nome artístico de Carlos Eduardo de Andrade (Rio de Janeiro, 8 de junho de 1968), é um ator e dublador brasileiro. Estudou Administração de Empresas na Universidade Santa Úrsula, mas deixou a faculdade antes de concluir. 

Após assistir a uma aula de teatro na Casa de Ensaio do Humaitá, convidado por uma amiga, encantou-se por aquilo que viu e se matriculou no curso. Depois, inscreveu-se também em aulas de teatro no Tablado e na Casa de Artes de Laranjeiras. 

Recentemente, o ator renomado conhecido por seus trabalhos na emissora Rede Globo, Eduardo Moscovis, está internado em um hospital no Rio de Janeiro, conforme uma nota divulgada pelo site G1 nesta sexta feira.

Infelizmente, o ator acabou testando positivo para a covid-19, e precisou ser internado as pressas, após ter tido um mal estar.

O ator de 52 anos de idade, Luciano Szafir, acabou usando suas redes sociais, para pedir orações para o amigo, vale lembrar que Luciano também contraiu a covid-19, onde ficou até mesmo em estado grave por conta disto.

Infelizmente, Luciano Szafir acabou passando por maus momentos em sua vida, após ter ficado semanas internado, inclusive em estado grave, por conta da covid-19, e agora felizmente, recebeu alta para prosseguir com o tratamento.

Porém, daqui a algum tempo, o ator terá que ser internado novamente, onde passará por uma nova cirurgia, de reconstrução de seu intestino, já que teve o órgão perfurado devido ao uso excessivo de anticoagulantes para tratar de sua embolia pulmonar, que acabou sendo causada pela Covid-19.

Após os 32 dias de internação, Luciano Szafir revelou ter perdido um pouco de seus movimentos da perna, onde está atualmente aprendendo a andar novamente, segundo ele, conseguiu já andar três passos e sentar em uma cadeira, e no dia seguinte, já teria conseguido andar cerca de 600 metros.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar