Mulher de 62 anos fica grávida e garante que marido fez vasectomia; ela chama bebê de ‘milagre’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência! Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. 

É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande. A maternidade me mostrou que eu posso gerar o amor mais puro e genuíno do mundo. Te amo muito, meu filho.

Uma mulher acabou descobrindo recentemente que está à espera do terceiro filho. O que mais chamou a atenção, além da idade da gestante, de 62 anos, e seu atual companheiro é estéril.

Jenny, que é mais conhecida pelo codinome The Good Wifey nas redes sociais, tem contado aos seus seguidores sobre a nova experiência que tem vivido, ao lado da família, desde que ficou sabendo que estava grávida.

Jenny contou que seu ciclo menstrual acabou há cerca de 16 anos, o que implica dizer que ela já está na menopausa. A gestação foi uma descoberta bastante surpreendente para a mulher, que não acreditava que poderia se tornar mãe novamente. Ela chamou o bebê de milagre.

Em suas redes sociais, Jenny vem respondendo perguntas de outras mães sobre a gravidez. A uma das internautas, a mulher revelou que não fez laqueadura, procedimento realizado para interromper o caminho do óvulo, nas trompas, para que não chegue ao útero ou encontre os espermatozoides.

Em um de seus vídeos, Jenny conta que nenhuma pessoa questiona qual a idade de seu esposo ao descobrir a dela: “Depois de revelar minha idade de grávida de 62 anos, é surpreendente que ninguém se preocupou em perguntar a idade do meu marido. Bem, ele tem 72 anos mais alguma dúvida?“, desabafou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar