Família esconde em desespero que ator da Globo foi enterrado viv0, mas caixão prova: “Com arranhões no rosto”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

TV Globo[a] é uma rede de televisão comercial aberta brasileira. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior.

É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC), sendo que alcança 98,56% do território brasileiro, cobrindo 5 490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira.

Sendo um imenso ícone da emissora Globo, e um grande ator de sucesso, Sérgio Cardoso, acabou virando uma verdadeira lenda nos anos 1970, após sua m0rte, após ser vítima de um ataque cardíaco aos 47 anos de idade.

A m0rte do ator acabou por abalar todo o país, que na época, foram mais de 15 mil pessoas que compareceram no local de enterro do artista, porém, logo após sua m0rte, surgiu uma nova polêmica sobre o falecimento do ator.

ATOR DA GLOBO É ENTERRADO

A confusão foi dada após especulações de que o ator teria sido enterrado viv0 na época, já que o mesmo sofria de catalepsia, uma doença extremamente rara, que faz com que as pessoas fiquem com os músculos rígidos, por questão de horas, dando a entender que a pessoa estaria realmente sem vida.

Com a repercussão das histórias, também saíram as notícias de que o caixão teria sido exumado, e quando abriram o mesmo, o corpo do ator estaria revirado, e com aranhões em seu rosto, porém, o fato acabou sendo negado pela família.

FAMÍLIA SE PRONUNCIA SOBRE O ASSUNTO

A também atriz Nydia Licia, que foi casada por dez anos com o ator, acabou comentando sobre o assunto em uma reportagem, onde revelou que a família estaria sofrendo com todos esses assuntos, já que estariam em um momento de luto e muita dor.

Segundo ela, as notícias do enterro do ator, se espalharam rapidamente, por todo o Brasil, e também contou que a família em nenhum momento abriu o caixão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar