Após separação exposta, revela motivo do término de Grazi e Caio: “affair”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caio de Castro Castanheira (Praia Grande, 22 de janeiro de 1989) é um ator, apresentador, piloto automobilístico e empresário brasileiro. Nascido na cidade de Praia Grande no Estado de São Paulo.

Em setembro de 2019, iniciou um relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Em dezembro de 2012, inaugurou o seu segundo negócio, a casa noturna Villa Carioca, também na cidade de São Paulo. 

De acordo  com o colunista Léo Dias, o relacionamento de quase 2 anos dos atores Caio Castro e Grazi Massafera chegou ao fim. 

Ainda assim, segundo o site de notícias “Metropoles” o casal colocou um fim no relacionamento de quase dois anos e o ator já saiu do apartamento da atriz, no qual permanecia lá desde o inicio da pandemia. 

Além disso, de acordo com a coluna, o ator já está saindo com os amigos sem aliança de compromisso e ao que tudo indica um antigo affair do ator estaria voltando para a sua vida, visto que ambos já marcaram de se encontrar. 

Nesse sentido, o ator já está em São Paulo. Ao que tudo indica, o relacionamento dos atores estava balançado desde o inicio do ano, contudo, a acessoria de ambos sempre negaram qualquer tipo de crise no namoro. 

Em suma, ainda não se sabe quem é a suposta “affair” de Caio, Leo dias utilizou suas redes socias para compartilhar que divulgaria de quem se tratava. Todavia, até o momento ainda nada saiu para a mídia. 

ACIDENTE DO ATOR 

Um tempo atrás, O ator Caio Castro se envolveu um acidente, na cidade de Mogi Guaçu, no estado de São Paulo. Nesse sentido, O acidente aconteceu durante a realização do “autódrom veloocittá”. 

Ainda assim, Caio estava estreiando na Porshe GT3 Cup, quando o carro subiu na lataria de outro piloto, o Bruno Campos empinou no ar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar