Como eliminar a enxaqueca com simples ingredientes naturais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todos os tipos de dicas sobre saúde e muito mais em primeira mão! Se gostou, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A enxaqueca é um dos tipos de cefaleia (dor de cabeça). As Enxaquecas se caracterizam por uma dor pulsátil em um dos lados da cabeça (às vezes dos dois), geralmente acompanhada de fotofobia e fonofobia, náusea e vômito. 

A duração da crise varia de quatro a 72 horas, podendo ser mais curta em crianças.

Segundo o Ministério da Saúde, de 5 a 25% das mulheres e 2 a 10% dos homens tem Enxaquecas. A Enxaquecas são predominantes em pessoas com idades entre 25 e 45 anos, sendo que após os 50 anos essa porcentagem tende a diminuir, principalmente em mulheres.

A doença ocorre em 3 a 10% das crianças, afetando igualmente ambos os gêneros antes da puberdade, mas com predomínio no sexo feminino após essa fase.

As Enxaquecas podem ser divida entre com aura ou sem aura, e essas em episódica ou crônica. Segundo dados do Ministério da Saúde, 64% do total desses pacientes apresentaram Enxaquecas sem aura, 18% com aura e 13% com e sem aura. Os restantes 5% apresentaram aura sem cefaleia.

Muitas vezes os remédios para Enxaqueca vendidos em farmácia são tomados em excesso e acabam não trazendo resultados. Apresentamos a seguir algumas dicas de remédios caseiros para Enxaqueca que podem ser úteis. Então, confira agora Como Eliminar a Enxaqueca com Simples Ingredientes Naturais:

Como eliminar a enxaqueca com simples ingredientes naturais:

1. Descansar:

A Enxaqueca pelo estresse e preocupações pode ser resolvida por meio do relaxamento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário