Silvio Santos foi exposto durante o programa de Geraldo Luís por Sonia Lima que acabou abrindo o jogo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Silvio Santos OMC, nome artístico de Senor Abravanel (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930), é um famoso apresentador de televisão e empresário brasileiro. Possui mais de 60 anos de carreira.

Nasceu em Travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil e sede do então Distrito Federal. 

Silvio Santos teve o nome dele exposto na noite desta última quarta-feira (27) durante a exibição de mais um A Noite é Nossa sob o comando de Geraldo Luís na Record.

Isso porque, o apresentador, que estreou na semana passada, entrevistou Sonia Lima, jurada eterna do Show de Calouros apresentado por Silvio Santos no SBT por longos anos.

Na oportunidade, ela fez revelações sobre o apresentador e acabou expondo que ele orientou esconder  do grande público a amputação de uma perna.

Mas se acalmem! Sonia Lima se referia a Wagner Montes, com que ficou casada por longos anos, e que sofreu um trágico acidente aos 26 anos de idade, precisando tirar uma perna.

De acordo com Sonia Lima, Silvio Santos foi a pessoa responsável por dar para Wagner Montes a primeira prótese dando uma orientação a ele que jamais foi esquecida pelo marido: “Nunca apareça em público sem a perna”.

Segundo a artista, depois daquele dia o marido seguiu as orientações do animador e nunca mais foi visto com a perna amputada exposta.

SILVIO ESCONDEU DO PÚBLICO ESPOSA

Falando de Silvio Santos, o animador também teve outra história delicada exposta nos últimos anos: a que ele teve uma esposa, da qual fez questão de esconder do grande público.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar