Fátima Bernardes confirma chance de gravidez de Túlio Gadêlha aos 58 anos: “Feliz e alegre”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fátima Gomes Bernardes iniciou sua carreira na emissora em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo. 

Após passar quatro anos tentando engravidar, e após fazer tratamentos medicamentosos e hormonais sem êxito, decidiu efetuar uma opção artificial, conseguindo seu intento.

Assim, deu à luz, em 21 de outubro de 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bernardes Bonemer.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem criar uma família juntos. Isso porque a apresentadora revelou em uma antiga entrevista que ainda tem óvulos congelados, caso queira ter outros filhos.

Mãe de trigêmeos, a jornalista, de 58 anos, engravidou pelo método in vitro, quando ainda era casada com William Bonner.

“Reprodução assistida para mim tem algo muito feliz e alegre. É um sucesso da medicina. Eu pude aproveitar este progresso”, disse à Globo.

“Até hoje, os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Eu também sei o que significa fazer o tratamento”, declarou Fátima Bernardes, que é muito discreta em relação à vida pessoal.

“Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, completou a famosa durante a conversa.

Fátima Bernardes está com Túlio Gadêlha há quase 4 anos

Seu primeiro casamento se deu de 1987 a 1988, com um engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho. Em 1989, separada e morando sozinha, conheceu o jornalista William Bonner, e passaram a se relacionar. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar