Ônibus lotado de passageiros tomba no Rio e há confirmação de m0rte e feridos; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caso aconteceu entre as estações Mato Alto e Embrapa, em Guaratiba, por volta das 19h40 de quarta-feira (10).

Um BRT, tipo de ônibus articulado, tombou após se envolver em um acidente na noite desta quarta-feira (10), na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma passageira faleceu no local e, pelo menos, 34 pessoas ficaram feridas.

Um ônibus do sistema BRT do Rio de Janeiro tombou no início da noite desta quarta-feira, 10 de março de 2021, no corredor Transoeste.

O veículo estava com passageiros e segundo o Corpo de Bombeiros, há feridos, mas a quantidade ainda está sendo apurada.

O acidente ocorreu nas proximidades da Estação Mato Alto, após um carro de passeio invadir a pista exclusiva do sistema. Em nota, o Consórcio BRT informa ao menos uma pessoa m0rta no local.

A invasão da pista exclusiva do BRT por um carro de passeio acabou provocando um acidente grave por volta das 19h40 desta quarta-feira, entre as estações Embrapa e Mato Alto, sentido Santa Cruz, no corredor Transoeste. O articulado acabou tombando na pista e uma passageira faleceu no local.

Cerca de 35 pessoas foram encaminhadas para os hospitais Lourenço Jorge, Rocha Faria, Pedro II, Miguel Couto e Getúlio Vargas. Equipe do BRT Rio segue no local acompanhando o atendimento.

O BRT Rio faz campanhas permanentes nas suas redes sociais alertando sobre o perigo de invasão à sua pista exclusiva por motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Ressaltamos que apesar de trafegar em velocidade inferior àquelas verificadas nas faixas para automóveis e ônibus urbanos, um articulado precisa de mais tempo e espaço para realizar a frenagem total, o que torna qualquer invasão nas pistas exclusivas ainda mais perigosa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar