Tragédia: Grave Acidente entre ônibus, carreta e 2 ambulâncias mata 15 pessoas e deixa vários corpos espalhados pela pista, mais de 20 feridos em estado grave "Descanse em Paz"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. 

Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.

O incidente aconteceu em Garapari, em Vitória, na BR 101. O corpo de bombeiros levaram um dia inteiro para conseguir retirar os copos das vítimas fatais.

Essa fatalidade envolveu uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias deixou 22 duas pessoas m0rtas.

Nesse sentido, a maior parte dos m0rtos estavam dentro do ônibus de viagem, que estava vindo de São Paulo e indo para a Vitória, o veículo pegou fogo devido a gravidade da batida.

Tragédia: Grave Acidente entre ônibus, carreta e 2 ambulâncias m ata 15 pessoas e deixa vários corpos espalhados pela pista, mais de 20 feridos em estado grave “Descanse em Paz”; Assista!

Além disso, a secretaria de segurança pública garantiu que os corpos dos envolvidos no acidade já estavam no DML do estado.

Ainda assim, asseguram um tratamento de apoio para as famílias dos envolvidos com psicólogos e assistentes sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar