‘Meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam’: Maisa é detonada após foto e faz desabafo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maisa da Silva Andrade (São Bernardo do Campo, 22 de maio de 2002) é uma atriz e apresentadora brasileira. Como atriz ganhou fama através de seu papel como Valéria Ferreira em Carrossel.

Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na RecordTV e na Band. Dois anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia.

A influenciadora digital Maisa Silva ficou irritada com comentários maldosos publicados em seu perfil no Twitter. Tudo começou após a famosa posar para uma foto na qual aparece fazendo carinho em um gato. 

Uma seguidora insinuou que a atriz fizesse parte do grupo de artistas que estariam se aproveitando da imagem de animais fofos com o intuito de aumentar o engajamento nas redes sociais e, por consequência, ampliarem os seus lucros.

“Parem de usar animais fofo como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho”, foram as palavras usadas por uma seguidora. 

Maisa Silva não perdeu tempo e emplacou uma resposta na sequência. Disse que o dinheiro que aufere a partir das redes sociais é fruto de seu próprio trabalho, e que os gatinhos fofos, por sua vez, eram para tirar a amargura de pessoas como a referida internauta.

O comentário em questão parece ter sido a gota d’água das críticas e cobranças feitas contra Maisa Silva. Por isso, aproveitando o embalo, a artista desabafou sobre essa situação, demonstrando irritação com os comentários desta natureza.

A pessoa autora do comentário que deu início às respostas de Maisa Silva decidiu deletar o post. Todavia, as mensagens da famosa continuam publicadas em seu perfil no Twitter.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar