Geraldo Luís, após ver m0rte de perto e se despedir da vida, esmurra com textão: “Grita ao ouvido”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Geraldo Luís compartilhou uma mensagem falando sobre fé e passou uma sermão no público. Muito religioso, o apresentador da Record gosta de reforçar a importância da sua fé.

“Portando a USE agora ! Sua oração vira gotas como soro na alma daqueles que agora precisam voltar, respirar. Seu pulmão está limpo, os de muitos não. Eu tive 85 por cento dele tomado…Voltei por milagre. Use o silêncio da noite, ela causa eco quando a fé é exercida no amor e ao próximo. Muita gente desenganada, famílias sem sono. Seu silêncio grita ao ouvido Divino. Seja útil, amanhã quem pode estar precisando pode ser VOCÊ. Jesus nos abençoe. Faça sua voz servir, ela sobe da crosta terrestre ao céu, mas tem que ter a força da fé”, disse Geraldo Luís na legenda.

O comunicador enfrentou 12 dias de internação na UTI e chegou a pensar que iria m0rrer. Quem acompanhou sua luta, sabe do seu enorme sofrimento.

Com mais de 80% do pulmão comprometido na época, Geraldo Luís disse que voltou a vida por conta da sua fé.

Curado e se recuperando das sequelas deixadas pela doença, Geraldo Luís tenta ajudar as pessoas a partir da sua experiência na UTI. Ele pede conscientização e incentiva as pessoas a acreditarem num amanhã melhor.

LUTA NA UTI

Por meio de uma imagem de batimentos cardíacos, Geraldo passou uma mensagem arrasadora: “Posso te pedir uma coisa ? Repita esse som do vídeo ! Tente ouvir três minutos…pois é…muitos não conseguem nem terminar de ouvir. 12 dias na UTI só ouvia isso e o eco dos quartos vizinhos e pacientes como eu lutando pra voltar. Desenvolvi uma tática pra não enlouquecer com o som . Disse a mim mesmo, esse é meu coração, esse meu som dado por um Deus.”.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar