LUTO: Cantor Fábio Júnior nos deixa de maneira inesperada, muita dor e sofrimento: “Descanse em paz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito. É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.

Em 2021 vivemos uma situação muito  complicada, precisamos ler todos os dias matérias que nos deixam tristes.  Infelizmente, ocorreram muitas m0rtes. 

Além das doenças fatais que enfrentamos todos os dias, tem diversas causas que tiram a  vida de muitas pessoas em todo o mundo.

 No sábado, 19 de junho, de madrugada, foi revelado que  o músico Fábio Júnior veio a óbito, rapaz era  jovem  e m0rreu de forma totalmente inesperada. 

De acordo com os fatos, o cantor, que já conquistou várias pessoas com seu belo canto e talento, começou a se sentir mal por volta das três da manhã.

O artista também é acordeonista e morava na cidade de  Teresina,  que fica na capital do Piauí. O jovem iria  participar de um evento específico no litoral do estado de Luís Correia.

O motivo da m0rte não foi divulgado, mas parece que adoeceu repentinamente.

De acordo com o rapaz, Renan Ramos, que também é cantor, a família do artista( Fábio) ficou totalmente arrasada com a notícia, que superou a expectativa de todos.

Vale lembrar que a saúde do homem era boa  e não havia histórico de problema de saude. De acordo com seu amigo Fahim, ele é uma pessoa que gosta do que faz. Não há dúvida de que sua maior paixão é o acordeão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar