Vídeo: Filha aparece de surpresa após formatura e emociona mãe com jaleco de médica veterinária; assista!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Expressão para designar aquele amor que só uma mãe consegue sentir pelo(s) filho(s). O amor que é diferente de todos os outros no mundo.

O amor entre mãe e filha é um amor eterno e incondicional. Você terá o meu coração e o meu amor para sempre, minha filha.

Toda vez que você sorri, eu sinto uma felicidade plena e me sinto abençoado por ter uma pessoa tão especial na minha vida.

Um vídeo emocionante está circulando nas redes sociais, onde mostra uma filha, surpreendendo sua mãe logo após a formatura, colocando seu jaleco de médica veterinária, e agradecendo sua mãe por tudo que fez a ela, já que sem isso, ela não teria chegado até onde chegou.

Etelvina, foi até a casa de sua mãe, já de idade, para mostrar o seu jaleco de recém formada em veterinária, e logo sua mãe, pulou de alegria em ver que sua filha teria se formado na faculdade, mesmo tendo uma passado muito difícil.

Emocionada, a mãe da jovem agradece a Deus pela surpresa da filha, e também brinca com ela dizendo achar que a filha teria “tomado pau” no curso, e novamente caiu aos abraços da filha.

Então a mesma veste o jaleco, e a mãe brinca que a filha iria ficar muito bonita vestindo o uniforme, logo depois, a jovem que também tem um bom humor igual o de sua mãe, diz:

O vídeo teve uma imensa repercussão em todas as redes sociais, onde muitas pessoas elogiaram o gesto da filha, em nunca esquecer suas raízes, e principalmente quem deu a maior força de lutou para que ela chegasse até onde chegou.

Infelizmente já tivemos outros casos totalmente contraditórios a esse, onde uma outra jovem teria vergonha de sua mãe na formatura, por ela ser faxineira e diaristas, mesmo assim, a mãe da jovem subiu até o palco, e deixou todos emocionados ao subir vestida de faxineira, e relatar sua luta para que sua filha chegasse até a formatura.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar