Maju entra ao vivo e dá inesperada notícia sobre DATENA: “Acaba de ser CONFIRMADO”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Luiz Datena é um jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista, YouTuber e político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal (PSL). É conhecido por apresentar o Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes.

O primeiro trabalho de José Luiz Datena foi em uma rádio de sua cidade natal. Ele era repórter do programa Plantão Esportivo, no qual também exercia a função de locutor. Ainda em Ribeirão Preto, Datena trocou o rádio pela televisão.

Recentemente, a apresentadora Jornalística conhecida como Maju, acabou durante a edição do Jornal notíciar um fato respeito de um outro apresentador, da emissora concorrente da mesma, a Globo.

O apresentador que foi citado na emissora global é ninguém menos que Datena, que está atualmente na emissora Band, e o fato impressionou a todos os telespectadores a respeito da notícia inesperada ao vivo.

Entenda o caso

O fato é que a apresentadora, acabou expondo a respeito das intenções de votos para a presidência em 2022, onde para a surpresa de muitos, o apresentador Datena acabou aparentemente nos resultados.

Segundo os números divulgados pelo Data folha, Lula segue em primeiro com 42% das intenções de votos, e em seguida, o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, com 24%, Sírio Gomes, com 10%, Dória, com 5%, e para a surpresa de muitos, Datena, com 4% das intenções de votos.

José Luiz Datena

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Datena é filho de Vicente Datena e Iracy Callegaris. 

É casado com a mesma esposa há mais de três décadas e tem cinco filhos, dos quais, dois são frutos de um relacionamento extraconjugal, durante um período de três anos em que esteve separado da mulher.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar