Tristeza: Cesar Filho tem piora em caso de Covid-19 em São Paulo e sua esposa chora e pede orações "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Após apresentar piora em seu quadro de saúde, César Filho, diagnosticado com a Covid-19, foi internado na última quinta-feira, dia 11, no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. 

A informação foi divulgada ao público pelo próprio apresentador, em seu Instagram. 

Então Cesar Filho apresentou piora em seu estado de saúde durante o tratamento contra Covid-19.

Na quinta-feira (11), após ter crises de tosse intensas, o apresentador do Hoje em Dia, da Record, foi internado no Hospital Vila Nova Star, “onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe”, afirmou Cesar em comunicado divulgado nesta sexta-feira (12).

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados”, complementou o contratado da Record. Ele também atualizou o público sobre o estado de saúde da mulher, Elaine Mickely, que foi infectada pelo vírus “[Ela] Está bem, continua o tempo todo ao meu lado”, ressaltou.

Contudo o texto publicado no Instagram, César agradece o carinho dos fãs, e colegas de trabalho que lhe mandaram muitas mensagens de carinho e apoio, também falou de sua recuperação: “Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta”.

Portanto o comunicador de 60 anos se isolou desde o dia primeiro de fevereiro, Elaine testou positivo para a doença, mas inicialmente estava assintomática.

Os filhos do casal, Luigi Cesar e Luma Cesar, testaram negativo para para o vírus.

Então a esposa do apresentador da Record faz questão de atualizar o estado de saúde aos fãs do apresentador e jornalista, que estavam muito preocupados.

“Posso dizer que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando”, pontuou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar