Renata Vasconcellos surpreendeu o público ao aparecer com os olhos cheios de lágrimas ao dar uma notícia e falou a respeito da situação

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Renata Fernandes Vasconcellos (Rio de Janeiro, 10 de junho de 1972) é uma jornalista e ex-modelo brasileira. Atualmente é apresentadora do Jornal Nacional.

Trabalha na Rede Globo há quase 20 anos e apresentou alguns dos principais jornalísticos da emissora, como Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Fantástico.

Foi uma das pioneiras que colocou no ar a GloboNews, o primeiro canal de notícias do Brasil.

Renata Vasconcellos surpreendeu o público ao aparecer com os olhos cheios de lágrimas na bancada do Jornal Nacional. Ela exibiu uma matéria ao vivo sobre a pandemia do coronavírus que completou 1 ano no Brasil.

Diante da situação caótica e de todas as mortes, a jornalista da Globo precisou segurar o choro, mas a situação não passou batida pelo público.

O conteúdo terminou mostrando uma equipe de profissionais de saúde recebendo a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

Esse assunto marcou bastante a trajetória do noticiário nos últimos meses. Isso porque eles estão cobrindo incisivamente todos os dados da pandemia no país, sendo um dos principais veículos a respeito do assinto.

Renata Vasconcellous, em uma recente entrevista ao Altas Horas, confessou que, por diversas, se vê sem condições de controlar qualquer tipo de emoção.

Assim como o público, ela assumiu que sofre ao abordar certos temas com tanta formalidade no folhetim do horário nobre.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar