VÍDEO mostra momento que noivo cai e fratura coluna ao ser jogado em casamento: ‘Me deixaram cair de costas’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Casamento ou matrimônio ou matrimónio é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, cultural, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato.

Há uma grande variedade, dependendo de fatores culturais, nas regras sociais que regem a seleção de um parceiro para o casamento.

A cerimônia de casamento é um momento especial na vida dos noivos que decidiram dividir a vida juntos. A preparação para o evento é cercada de muitos preparativos que ocupam bastante a vida do casal. 

Contudo, algo muito aguardado pelos convidados é a festa que certamente fecha com chave de ouro o sonho dos noivos.

Cada localidade tem a sua tradição que varia até mesmo conforme a religião dos noivos. A dança é um dos pontos altos, mas também existem algumas brincadeiras que costumam ser feitas pelos amigos.

Infelizmente, no caso de um noivo as coisas não saíram muito bem e o que era para ser algo especial e marcante acabou se tornando uma tragédia.

Isso porque o noivo sofreu uma fratura na coluna durante a realização do seu casamento. O acidente ocorreu no momento em que jogaram ele para o alto durante o evento.  

Liviu Filimo, de 31 anos foi jogado para o alto, porém durante a queda virou de cabeça para baixo. Os amigos que estavam participando da brincadeira não conseguiram segurar o homem que caiu com a nuca no chão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar