Após 30 dias lutando pela vida, família de Luciano Szafir é chamada às pressas ao hospital e médicos dão triste notícia “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar.

Nesta última semana, o ator Luciano Szafir, 52, teve um gradual nível de melhora. Contudo, os médicos foram responsáveis por dá uma triste notícia acerca da saúde do apresentador. Informações afirmam que Luciano não tem previsão de alta.

Na última sexta-feira, 16, o boletim médico do apresentador afirma que ele está evoluindo gradativamente. Porém, apresenta pequenos ajustes na respiração motora. Devido sequelas da covid-19.

Outro fato animador para a família é que após bastantes dias, ele voltou a se alimentar novamente. Aos poucos, com alimentos sólidos. É válido ressaltar que o ator havia sido internado para retirar parte do intestino.

É possível observar nas imagens divulgadas na Internet, Luciano, sendo alimentado pela sua esposa, Luhanna Szafir, enquanto está sentado e utilizando uma cânula a fim de reforçar e ajudar na respiração.

Logo após sair da intubação, Szafir gravou um vídeo a fim de mostrar aos fãs que estava vivo e muito bem. Logo após sair da ventilação mecânica e ficar somente com suplemento de oxigênio em seu corpo.

A esposa de Szafir, revela que seu esposo não havia sido vacinado contra covid-19. De acordo com o calendário divulgado ele não estava enquadrado na idade necessária para isso.

Dessa maneira, embora Luciano tenha uma gradual melhora, os médicos tiveram que dar triste notícia. “Infelizmente, ele ficará internado por algum tempo. Sem previsão de alta”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar