‘Orem pela minha família’, pede Yudi chorando em vídeo; pai, mãe e irmã estão com Covid: "Sofreu uma parada cardíaca na noite "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é tão curta...não espere muito tempo para começar a viver, aproveite! Simplesmente viva a vida!!!

Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas... um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para sua vida!

Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino nipo-brasileiro.

Se tornou conhecido em 2005 ao comandar o programa Bom Dia & Cia.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, no SBT, Yudi Tamashiro, revelou que seu pai sofreu um enfarte na noite desta segunda-feira, 15, em decorrência da covid-19.

Nelson Tamashiro, 56, precisou ser entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

Na manhã desta terça-feira, 16, Yudi compartilhou um vídeo no seu perfil no Instagram, em que ele aparece chorando e pedindo orações para os seguidores.

Além do pai, a mãe e a irmã de Yudi também testaram positivo, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem.

Nelson precisou ser transferido de unidade de saúde, e durante o trajeto sofreu a parada cardíaca.

Em maio de 2020, a avó de Yudi faleceu em decorrência de complicações da covid-19. Um tio do apresentador também chegou a ficar internado por conta da doença e se recuperou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar