Fátima Bernardes tem afastamento da Rede Globo anunciado; emissora escolhe veterana da TV como substituta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Primeiramente, nesta segunda-feira(15/02), anunciaram o afastamento da apresentadora Fátima Bernardes, que tinha papel principal nas manhãs, no Programa Encontro, da Rede Globo.

Com isso, por um período de duas semanas, a apresentadora estará afastada para curtir um tempo de férias. 

Entretanto, como normalmente, ela assume as transmissões do Carnaval. Contudo,  devido o  evento está cancelado, neste ano em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Fátima optou por tirar alguns dias de folga.

Os fãs se preocuparam com a notícia porque se lembraram de que a poucas semanas atrás Fátima se afastou de seu programa para  tratar de uma doença.

Na ocasião em que foi dignosticada com a doença de colo de útero, o programa ficou também na responsabilidade de Patricia Poeta.

Em clima de Carnaval, Patrícia Poeta iniciou o programa em ritmo de festa.

Além de estar fantasiada com as roupas típicas dos foliões, contou com a presença do carnavalesco Milton Cunha, comentarista oficial da Rede Globo nas transmissões de Carnaval.

Fátima Bernardes viaja com as filhas para Recife

O Carnaval de 2021 será o primeiro de Fátima Bernardes ao lado do namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora viajou juntamente com as filhas, Laura e Beatriz, para Recife (Pernambuco) onde mora o amado e seus familiares.

Em todo o país, as festividades de Carnaval estão canceladas em virtude da pandemia mortífera.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar