Famosa jogadora diz que Paulo Gustavo foi para o infern0, é detonada e grava vídeo pedindo desculpas: ‘Foi um impulso’, veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A m0rte de Paulo Gustavo repercutiu no mundo artístico, político e intelectual, tanto no Brasil quanto no exterior, foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Paulo Gustavo m0rreu em 4 de maio de 2021, de complicações de COVID-19, após ser internado, em 13 de março, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Neste domingo (9), famosa jogadora do Palmeiras e da seleção gerou polêmica ao comentar uma publicação no Facebook e ofender Paulo Gustavo dizendo que ele foi para o infern0.

O comentário da atleta após a m0rte do humorista gerou onda de revolta nas redes sociais e repercutiu de forma negativa perante internautas e outras jogadoras famosas.

Após o ocorrido, Chu gravou vídeo e pediu desculpas por suas palavras escritas na rede social.

Em um post que definia Paulo Gustavo como umbandista e homossexual e o comparava com o o cantor evangélico Irmão Lázaro, que assim como o humorista faleceu após complicações causadas pela Covid-19, Chu Santos resolveu opinar e não foi bem vista por quem se deparou com a publicação.

“Blz, m0rreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o infern0”, escreveu Chu Santos, causando polêmica.

Rapidamente o comentário da jogadora ganhou destaque e repercutiu entre internautas que ficaram revoltados e detonaram a atleta na web.

Além de anônimos, Marta e Cristiane, atletas da seleção se pronunciaram sobre a atitude de Chu e também desaprovaram o que foi dito pela colega de profissão.

“Ninguém pode julgar ninguém, quem vai para o céu ou pro infern0, isso é com Deus”, disse Marta. Já Cristiane, chamou de “fals0 moralismo” a atitude de Chu Santos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar