Bruna Marquezine desabafa sobre pergunta de namoro: ‘Não aguento mais, são tóxicas.’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Estreou na televisão em 2000 como uma das crianças entrevistadores do programa infantil Gente Inocente. 

Ao longo de sua carreira Marquezine já foi contemplada com Troféu Imprensa, Prêmio Contigo! de TV de 2004, Prêmio Jovem Brasileiro, entre tantos outros.

A atriz Bruna Marquezine desabafou em uma entrevista realizada para a revista Elle. A famosa, de apenas 25 anos, abriu o jogo e disse que não aguenta mais responder perguntas sobre relacionamento. 

Além disso, ela falou como seria sua vida se não fosse uma pessoa famosa.

Elle é reconhecida por ser uma revista de estilo de vida e que possui origem francesa. O veículo mundialmente famoso possui foco em moda, beleza, saúde e entretenimento. 

A empresa realizou uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

O encontro com a revista do mundo da moda foi realizada logo após o término do namoro com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. O relacionamento que foi assumido em abril deste ano, durou apenas até o final de junho.

Em um momento da entrevista, foi realizado um jogo com perguntas e respostas. 

Em uma delas, a famosa desabafou para o entrevistador que não aguenta mais ficar respondendo sobre qualquer tipo de pergunta a respeito de namoro.

Além disso, Bruna Marquezine também afirmou que se ela não fosse uma pessoa famosa, que não utilizaria mais as redes sociais e que seria anônima na internet. 

Em uma outra pergunta, foi questionado se caso a atriz pudesse extinguir uma das redes sociais, qual delas ela escolheria.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar