“Isso é Covid”, após perder movimentos da perna, Geraldo mostrar detalhes do tratamento que tem feito para se recuperar das sequelas causadas pela Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mesmo após ter se curado do novo coronavírus e ter tido alta médica no último final de semana, Geraldo Luís, de 49 anos, usou a rede social para relatar que ficou com sequelas da doença. 

Apresentador da Record TV ficou 22 dias internado e falou das consequências provocadas pela doença em seu organismo.

O comunicador da Record TV, de 49 anos, tem aproveitado suas redes sociais não só para celebrar sua recuperação como a postagem desta tsegunda (22) em que mostra o café da manhã em casa ao lado do filho, como também para alertar os seus seguidores sobre os perigos da Covid-19.

Após ter recebido alta médica, Geraldo usou o seu stories do Instagram para mostrar detalhes do tratamento que tem feito para se recuperar completamente das sequelas causadas pela Covid-19.

No tratamento, o apresentador tem passado por sessões de fisioterapia para conseguir recuperar os movimentos da sua perna direita.

Anexando uma foto onde aparece ao lado de um médico, Geraldo Luís resumiu: “isso é Covid”.

Mas não foi só isso. Geraldo voltou à sua timeline para publicar outra foto, desta vez, usou a legenda para celebrar a vida. O apresentador ressaltou estar sentindo “o poder de viver”, ao novamente respirar sem o uso se oxigênio.

Geraldo diz que a Covid-19 entrou em sua vida, judiou, deixou sequelas, mas por fim foi embora, e ressalta que ele é mais um milagre. Além disso, ele ainda ressaltou que só quem teve a doença sabe o que ele está dizendo.

Geraldo diz que ainda tem custado bastante andar bem, sair do oxigênio e outras diversas coisas, contudo, ressalta que isso agora não passa de detalhe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar