Vizinhos flagram momento em que crianças brincam em pé em janelas de apartamentos: “não têm noção de perigo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/10/2021 06:07 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. 

Criança é esse ser infeliz que os pais põem para dormir quando ainda está cheio de animação e arrancam da cama quando ainda está estremunhado de sono. Quando protegemos e educamos uma criança, estamos zelando por um futuro sem corruptos e marginais.

Vinhos flagraram crianças de pé em janelas do apartamento em Goiânia, eles chegaram a fazer a filmagem da situação de risco, elas brincavam em pé na janela.

O caso aconteceu nos bairros Goiânia 2 e Jardim Atlântico, os moradores chegaram a fazer a filmagem das crianças brincando em pé na janela sem nenhum adulto por perto.

As crianças pareciam ter cerca de 4 anos de idade, estavam na grade de proteção, na imagem é possível ver que as crianças estavam simplesmente brincando rindo como se não fosse nada, afinal de contas eram muito pequenas para entender a gravidade do perigo.

No Jardim Atlântico outras duas crianças estavam pendurado no apartamento estavam forçando a tela de proteção brincavam com risco de desprender e elas caírem do 12º andar, pessoas que estavam em um parque no prédio da frente chegaram a fazer as filmagens e avisaram o porteiro para que os pais fossem avisados do perigo.

Alguns minutos após um adulto apareceu fechou a janela e tirou as crianças do local, segundo informações das autoridades casos como estes têm sido frequentes crianças tem estado em situações de risco.

Por mais que tem uma tela de proteção aquilo não é garantir alguma que a criança não irá cair Pois por algum defeito ou até mesmo peso de uma criança pulando sobre ela, pode desprender e a criança cair, é preciso tomar todos os cuidados possíveis, ninguém sabe o que se passa pela cabeça de uma criança, elas não têm noção de perigo.

As crianças são consideradas os seres humanos mais puros que existem. Com sua alegria, sinceridade, energia e pureza no coração, uma criança consegue conquistar qualquer pessoa sem muito esforço!

Elas não precisam de muito para se sentirem bem: amor, carinho e muito espaço para se desenvolverem emocionalmente são o suficiente para que uma criança cresça em plena forma. Você tem alguma criança em sua vida?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.