Homem quase m0rre fazendo algo que muita gente faz em um banco; todo cuidado é pouco

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Você se lembra da última vez que precisou ir ao banco resolver alguma pendência? Pegar senha, esperar na fila, perder o horário de almoço em uma agência…

Afinal, para que é preciso passar por esse perrengue se, hoje, é possível resolver boa parte da a sua vida financeira através do smartphone? 

Com os serviços via internet cada vez mais populares, muita gente deixou de ir ao banco.

O movimento nestes locais, porém, parece que não sentiu falta dessas pessoas. É comum você ir a um banco fazer um pagamento, saque, depósito ou outro serviço e se deparar com filas enormes.

Um homem de 38 anos levou um choque ao tentar sacar dinheiro em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Descanso.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos leves e a agência foi isolada pela Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira (12), quando o cliente foi até a agência bancária.

Após emitir o extrato da conta, o homem apoiou o cotovelo no caixa eletrônico e foi arremessado para trás, conforme relato dos socorristas e acabou sofrendo uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os socorristas, a vítima foi encontrada consciente e sentada próximo ao caixa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar