Mulher de Rodrigo Faro relata sofrimento com doença avassaladora na família ‘Angústia e medo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro. Na última sexta-feira (2), o UOL confirmou que o apresentador testou positivo para o vírus. 

Danilo Faro, irmão e empresário de Rodrigo, também anunciou que a mulher do artista, Vera Viel, e as filhas também estão com a doença. Cada dia é uma evolução, uma nova batalha, mas estamos vencendo.

O conhecido comunicador da emissora Record TV, Rodrigo Faro e sua linda esposa, Vera Viel usou as redes sociais para relatar o medo e a dor de sua família após ser infectada com covid-19. 

Nesse momento tenso para a família, Vera demonstra ser uma pessoa cheia de fé e agradece a Deus por tudo. Junto estava o apresentador e suas filhas Clara de 16 anos, Maria de 13  e Helena de oito.

Esse momento é muito turbulento para todos e precisamos manter a fé para passar por tudo. 

No texto, eles falaram que houve dias difíceis mas que a fé sempre esteve com eles.

O casal conta que quando foi descoberto que estava infectado com o vírus da covid-19, a família sentiu muita angústia e tristeza, houve momentos de preocupação e medo. 

O casal também agradeceu todo apoio, carinho e orações que seus seguidores deram, e afirmaram que eles não conseguiram tomar a vacina, pois um dia antes eles começaram a apresentar os sintomas da doença.

E falaram que assim que melhorarem, eles vão tomar a vacina. 

Rodrigo Faro cancelou todas as consultas e correu para o hospital após sentir os sintomas da doença.Retornou para casa 3 dias após a internação e sua família também estava infectada com covid-19.

Vale lembrar que o anfitrião foi duramente criticado pelo cantor Zezé di Camargo durante sua internação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar