Gêmeas de 95 anos dizem que muita cerveja e poucos homens são a chave para a longevidade

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/10/2021 04:30 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eu sou muito crente nas pessoas. Se houver verdade, podemos superar todas as crises nacionais. O principal são os fatos reais e a cerveja. Nenhum soldado pode combater, a não ser que esteja bem abastecido de carne e cerveja.

Na vida, existem outras coisas para além de cerveja, mas a cerveja faz essas outras coisas parecerem ainda melhores. A cerveja é a única realidade virtual que eu preciso.

Mulheres gêmeas de 95 anos dizem que muita cerveja e poucos homens são a chave para a longevidade.

Por Luis Aranguren

Com suas latas de cerveja na mão e provisão para mais um ano bem servido em cevada, essas irmãs deixaram claro que elas viverão por muito mais tempo.

Enquanto alguns vivem uma vida preocupada com peso, saúde e uma boa dieta, essas irmãs com 95 anos rejeitaram todas essas teorias. Com quase 100 anos elas afirmam que para atingir uma idade tão longa, você só precisa de muita cerveja, comer salsichas e deixar o homem de lado.

A longa idade nos dá uma prova clara de que talvez tenhamos de prestar atenção nelas, pois não é uma teoria. Elas têm 95 anos e parecem bastante saudáveis ​​com suas cervejas na mão.

Lilian Cox e Doris Hobday são os gêmeos mais velhos da Grã-Bretanha e, segundo eles, todos devem isso à Guinness, uma renomada marca de cerveja. 

As duas irmãs são populares no Facebook, onde compartilham suas aventuras e brincadeiras diariamente. É impossível não ficar cheio de ternura quando falamos de mulheres idosas bebendo cerveja e curtindo a vida.

Durante o programa de TV This Morning of ITV, os jornalistas perguntaram a ele qual era a chave para viver tantos anos e o melhor, para ser tão saudável. Sem pensar, eles apenas disseram “Sem homem e muita Guinness”.

Ao voltar para o camarim, encontraram muitas latas com o líquido que afirmam ser sua fonte de vida eterna, que geralmente acompanham pão e salsichas cruas no interior.

Sem dúvida que a melhor invenção do Homem foi a cerveja. Bom, eu sei que a roda também foi uma grande invenção, mas garanto-vos que uma roda não vai tão bem com uma pizza.

Eu não tenho problemas com a bebida, com a exceção de quando não a consigo encontrar. Dêem ao meu povo cerveja, boa e barata, e não haverá qualquer revolução. 

Pessoas boas bebem boas cervejas. Você pensa que o homem precisa de regras; ele precisa é de cerveja. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.