Leonardo entra na justiça contra o próprio filho, João Guilherme: "para não pagar pensão ao filho caçula", Veja o video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Uma das disputas judiciais mais impactantes que viraram notícia recentemente é a do cantor Leonardo com o próprio filho, o ator e youtuber João Guilherme.

Até completar 18 anos, vale recordar, o rapaz recebia uma pensão generosa de R$ 15 mil do famoso por mês, mas tudo mudou com a maioridade atingida por ele.

O pedido foi acatado, mas João recorreu.

O jovem, que também é cantor, ator e influenciador digital, alegou que não tinha condições de se manter sozinho, pois estudava, fazia cursos extra-curriculares e, mesmo sendo um influenciador, não tinha renda fixa desde que deixou o SBT, onde atuou em Cúmplices de um Resgate. Segundo a defesa, a renda média dele era de R$ 1 mil.

De acordo com o IG, o recurso seria julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas as partes informaram terem feito um acordo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário, e desistiram do processo.

Em 2019, Leonardo disse que morria de med0 de ser preso por problemas decorrentes do pagamento de pensão. Na época, ele declarou que nunca deixou de pagar a pensão dos filhos e que cumpre a responsabilidade de um pai.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar