Andressa Urach negou em suas redes socias que o marido a influenciou a voltar para a igreja Universal

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/10/2021 10:49 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach (Ijuí, 11 de outubro de 1987) é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. 

Em agosto de 2015, lançou sua autobiografia intitulada Morri Para Viver, que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do país e vendeu mais de 1 milhão de cópias.

A modelo Andressa Urach fez uma publicação em seu Instagram para esclarecer que seu comportamento durante o término do casamento com o empresário Thiago Lopes foi devido a uma crise de boderline.

Ela aproveitou o momento para agradecer o marido por ter a ajudado e por terem reatado a relação no início do mês.

A modelo negou que tenha voltado para igreja por causa de Thiago e afirmou que ele não está monitorando e fiscalizando seu Instagram e suas postagens.

De acordo com ela, o empresário nunca controlou suas redes sociais e foi ele que a incentivou a fazer cursos de beleza para trabalhar nessa área.

Disse também que o interesse em reatar a relação partiu do empresário, que fez de tudo para reconstruir o casamento. “Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo”, disse Andresa.

A ex-dançarina afirmou que eles se batizaram e que voltaram a frequentar a igreja Universal, contudo, disse que só voltou para essa igreja porque a liderança foi alterada e não está sendo mais comandada pelo bispo Edir Macedo.

A apresentadora disse que se reconciliou com o marido um dia após a confusão na casa de shows, em que Thiago foi acompanhado da polícia para levá-la para casa.

O casal oficializou a união no dia 5 de abril de 2021 e estão esperando o primeiro filho, León. O bebê que ela espera será seu segundo filho.

Andressa é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto da relação com o empresário Tiago Costa, de quem se separou em 2008.

Vida pessoal

Em 2021, Andressa revelou estar grávida de seu segundo filho, sendo o primeiro com o seu atual marido Thiago Lopes. Em um dos seus vídeos no canal do Youtube revelou que o filho que esperaria se chamará Leon.

Em setembro de 2021, Andressa Urach foi internada em um hospital psiquiátrico, ficando 8 dias internada, em 24 de setembro de 2021 revelou estar se separando do seu atual marido Thiago Lopes.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.