Jovem foi preso no dia do seu aniversário de 18 anos e ganhou festa dos policiais; assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que não pode faltar em uma festa adulta?

Toda festa, mesmo as mais simples e mais reservadas, precisam de uma boa decoração, desde os balões até o suporte para o bolo.

E se faz imprescindível que a decoração seja compatível com o gosto da pessoa mais especial da festa, ou seja, o(a) aniversariante.

As autoridades informaram que irão abrir um processo para investigar uma suposta festa que teria sido feita dentro de uma delegacia para comemorar que um jovem havia acabado de completar 18 anos e poderia ser preso.

O caso aconteceu no Rio Grande do Norte, na região de Macau. A situação foi filmada e ganhou destaque nas redes sociais.

De acordo com o que é mostrado pelo vídeo, os policiais compraram um bolo de padaria e um refrigerante para comemorar o aniversário do rapaz, ainda dentro da delegacia.

Ele é suspeito de ter roubado um aparelho de som de carro.

Quando o rapaz foi encaminhado para a delegacia, as autoridades conseguiram comprovar que ele realmente estava completando 18 anos naquele dia e decidiram fazer uma festa comemorativa.

Além do bolo e do refrigerante, os policias também fazem questão de cantar o famoso parabéns. O vídeo dura pouco mais de 2 minutos. Como uma típica festa de aniversário, o bolo é cortado.

O primeiro pedaço é oferecido para o suspeito de ter furtado, enquanto o segundo é dado pela mãe do suspeito, que o acompanhou até a delegacia.

As autoridades lamentaram o ocorrido e informaram que irão investigar com mais detalhes o que teria acontecido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar