Jovem foi preso no dia do seu aniversário de 18 anos e ganhou festa dos policiais; assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/06/2021 05:26 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que não pode faltar em uma festa adulta?

Toda festa, mesmo as mais simples e mais reservadas, precisam de uma boa decoração, desde os balões até o suporte para o bolo.

E se faz imprescindível que a decoração seja compatível com o gosto da pessoa mais especial da festa, ou seja, o(a) aniversariante.

As autoridades informaram que irão abrir um processo para investigar uma suposta festa que teria sido feita dentro de uma delegacia para comemorar que um jovem havia acabado de completar 18 anos e poderia ser preso.

O caso aconteceu no Rio Grande do Norte, na região de Macau. A situação foi filmada e ganhou destaque nas redes sociais.

De acordo com o que é mostrado pelo vídeo, os policiais compraram um bolo de padaria e um refrigerante para comemorar o aniversário do rapaz, ainda dentro da delegacia.

Ele é suspeito de ter roubado um aparelho de som de carro.

Quando o rapaz foi encaminhado para a delegacia, as autoridades conseguiram comprovar que ele realmente estava completando 18 anos naquele dia e decidiram fazer uma festa comemorativa.

Além do bolo e do refrigerante, os policias também fazem questão de cantar o famoso parabéns. O vídeo dura pouco mais de 2 minutos. Como uma típica festa de aniversário, o bolo é cortado.

O primeiro pedaço é oferecido para o suspeito de ter furtado, enquanto o segundo é dado pela mãe do suspeito, que o acompanhou até a delegacia.

As autoridades lamentaram o ocorrido e informaram que irão investigar com mais detalhes o que teria acontecido.

“Suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição”, disse a Policia Civil, mesmo com a situação ocorrendo dentro de uma delegacia.

Como fazer uma festa de aniversário diferente?

A festa de aniversário diferente tem como tema “viagens”. Festa infantil é a alegria gastronômica da meninada: pipoca, cachorro-quente, batata frita, mini hambúrguer; que delícia!

Para a decoração da festa, a ideia foi de fazer um painel de fundo com mapa-múndi e incluir as fotos do(a) aniversariante pelos lugares que já passou.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.