Chamado de gay, Junior Lima quebra o silêncio e faz revelação sobre sua sexualidade: “Quero deixar claro”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Durval de Lima Junior, mais conhecido como Junior Lima (Campinas, 11 de abril de 1984), é um produtor musical, cantor, compositor, músico, multi-instrumentista, ator e apresentador brasileiro. 

Músico desde a infância, Junior fez parte da dupla Sandy & Junior, ao lado de sua irmã, Sandy, entre 1990 e 2007.

Após a separação da dupla, o artista passou a integrar a banda de rock alternativo Nove Mil Anjos, com a qual lançou um álbum, intitulado 9MA (2008).

Junior Lima, irmão de Sandy, acabou tendo que presenciar a web novamente relembrando sobre um assunto polêmico, após o mesmo fazer uma declaração oficinal a cerca de dez anos.

O cantor está criticando as pessoas que estão expondo que ele seria gay, e usou seu perfil no Twister para falar sobre o assunto, que está sendo bem constrangedor para ele e sua família.

O que chamou a atenção, foi que o recado foi bem pesado, já que o cantor sempre mostrou se fofo e educado, más agora tudo acabou passando dos limites, e exaltando os ânimos de Júnior.

O cantor chegou em a falar em seu canal no YouTube, sobre ter enfrentado problemas pela exposição ao palco muito cedo, principalmente a ver com a puberdade.

Outros famosos apoiaram a indignação do cantor, e saíram em sua defesa, já que infelizmente os ataques e especulações, principalmente notícias falsas, tem se tornado cada vez um problema para as pessoas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar