M0rte no Programa da Eliana é confirmada ao vivo, LUTO toma conta da emissora: “Notícia que não queríamos dar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora, empresária e cantora brasileira. Sua carreira teve início nos anos de 1980 e sua primeira aparição na televisão foi no comercial de sutiã Valisère. 

Em 1986, aos treze anos de idade, passa a integrar o grupo A Patotinha e em 1990 deixa o grupo para integrar a banda Banana Split. 

Neste últimos dois anos estão sendo marcados pelas inúmeras perdas causadas pela doença da pandemia. Na atual situação é difícil encontrar alguém que não tenha perdido um familiar, amigo ou apenas conhecido para esta doença.

Este mal pegou a todo o mundo e há luto em todos lugares e no SBT, emissora de Silvio Santos, não é diferente.

O SBT tem passado um momento muito difícil nesses últimos dias pois, após a notícia de que o apresentador Rodrigo Faro acabou testando positivo logo após fazer uma participação no programa da Eliana a apresentadora também foi diagnosticada com a doença.

E em meio a toda essa loucura uma notícia muito triste acabou chegando para todos da emissora, Chris Flores ficou encarregada de dar essa triste notícia ao mundo.

Pois um dos funcionários de Silvio Santos que trabalhava diretamente no programa da Eliana acabou falecendo de Covid-19, não sabemos se ele já estava infectado ou se também foi contaminado nas gravações em que Rodrigo Faro e Eliana estavam.

Edmilson Martins Dias era iluminador do estúdio ao qual era realizado as gravações do programa, ele era muito querido entre todos os funcionários.

A jornalista acabou emocionando a todos ao noticiar mais essa triste perda da emissora, ela dedicou o programa a Edmilson e falou um pouco do quanto ele era querido por todos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar