Cantora Lexa é levada às pressas ao hospital após notícia devastadora é divulgada: “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. 

Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.

Infelizmente a cantora Lexa, um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade, acabou tendo que ser internada às pressas nesta quarta feira, dia 27, para fazer uma cirurgia, ela está no hospital São Luiz, em São Paulo.

Segundo o boletim médico, a cantora teve que operar as amígdalas e o septo nasal, segundo as informações, a cirurgia foi realizada sob anestesia, mesmo assim, o procedimento é considerado muito dolorido.

Após a repercussão de sua internação, a cantora usou as redes sociais para poder tranquilizar seus milhões de fãs, e ressaltou não se tratar de nada estético.

Vale lembrar que a pouco tempo, a cantora decidiu se inovar cada vez mais, ao se formar em um curso de marketing, no qual a mesma anunciou o acontecimento em suas redes sociais.

Fãs da cantora desejaram melhoras a ela nos comentários em seu perfil do Instagram, em breve a cantora estará de volta ao público, já que felizmente não foi nada grave.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar