Aos 89, Stênio Garcia é hospitalizado às pressas e confirma diagnóstico de doença incurável: “Dor terrível”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Stênio Garcia Faro (Mimoso do Sul, 28 de abril de 1932) é um ator brasileiro.  

Em 1958, formou-se no Conservatório Nacional de Teatro, no Rio de Janeiro, e ganhou uma bolsa de estágio no Teatro Cacilda Becker (TCB), o que foi o marco inicial de sua carreira teatral.

Em 1960, Stênio ingressou no elenco da última fase do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC), intercalando suas atuações com a atividade no Cacilda Becker.

No início de Julho, o renomado ator, sendo um dos mais prestigiados das novelas brasileiras, Stênio Garcia, aos 89 anos de idade, acabou por dar um verdadeiro medo em seus familiares, que ficaram preocupados com a situação, entenda o caso:

A esposa do veterano, Marilene Saade, disse que o ator teria sentido fortes dores abdominais, fazendo com que ele fosse levado as pressas para o hospital, assim podendo averiguar do que se tratava a situação.

Após ter realizado uma verdadeira bateria de exames, os médicos informaram que ele estaria sofrendo de apendagite epiploica, que ocasiona uma trombose das veias, causando dores agudas.

Ela também contou que ele sofre de outros problemas de saúde, como por exemplo, uma grave hérnia de disco, da qual ele vem tratando a anos.

O ator já vinha sendo assunto nas redes sociais, após ter revelado aos seus fãs, sobre uma surdez que acabou desenvolvendo, após levar um tapa de um ator, durante as gravações de um filme.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar