Xuxa participou do Caldeirão do Huck e foi às lágrimas ao relembrar h0rr0r vivido na infância: “Poxa, Lu, não faz isso”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caldeirão do Huck é um programa de televisão brasileiro, produzido e exibido pela Rede Globo que vai ao ar aos sábados mantendo números de audiência da programação sabatina da emissora. 

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

Conhecida como "Rainha dos Baixinhos", Xuxa construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano.

No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

O Caldeirão do Huck desse sábado foi marcado pela presença ilustre de Xuxa Meneghel no programa. Ela foi homenageada no quadro ‘Visitando o Passado’ e foi às lágrimas ao relembrar a infância pobre.

Para a homenagem, o programa de Huck montou o apartamento que a apresentadora viveu dos 7 aos 17 anos de idade.

Ao adentrar no ambiente, a apresentadora não segurou o choro: “Cara, igualzinho. Ah, meu Deus, a minha mãe me esperava aqui (choro). É igual! Gente, igual, o tamanho, tudo. Poxa, Lu, não faz isso”.

Após fazer um tour pelo apartamento, ela recordou alguns momentos difíceis que viveu.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar