Após pintar o cabelo num Salão de Catalão, mulher vai parar em UTI em estado gravíssimo e sofrer reação alérgica; caso serve de alerta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Na cidade de Catalão, Goiás, uma mulher de 34 anos foi ao salão de beleza para pintar o cabelo e acabou precisando ser levada para a UTI de um hospital no município que fica no sudeste do estado.

A unidade informou que Karine de Oliveira Souza encontra-se em estado gravíssimo.

Após pintar o cabelo e ter reação alérgica grave, Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Catalão.

O caso aconteceu na última quarta-feira (10). Ela continua internada e respira com ajuda de aparelhos.

A cabeleireira que atendeu Karine contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer as unhas e depilação.

A profissional, que não quis ter o nome divulgado, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

A cliente disse que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a  cabeleira chamou os bombeiros.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que a mulher teve uma parada cardiorrespiratória, estava inconsciente, sem respiração, sem pulso e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para a Santa Casa.

Conforme informações da Santa Casa de Catalão, ela teve um choque anafilático, deu entrada no hospital na quarta-feira. Porém após uma piora no quadro, ela transferida para a Unidade de Terapia Intensiva no dia seguinte.

A unidade informou, também, que às 13h30 desta sexta-feira, ela respira com ajuda de aparelhos e  quadro de saúde da paciente é gravíssimo, inconsciente e instável.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar