“Fazer coco e se limpar sozinho… Que luxo viver!”, Geraldo Luis desmorona, após confirmar morte e ficar sem movimento e faz uma reflexão sobre o que considera luxo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mesmo após ter se curado do novo coronavírus e ter tido alta médica, Geraldo Luís, de 49 anos, usou a rede social para relatar que ficou com sequelas da doença.

No Instagram, o apresentador contou que perdeu os movimentos da perna direita.

“Agora só a fisioterapia. Isso é Covid. O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora.

Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado.

Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, disse ele na web.

Geraldo Luís enfrentou 12 dias de UTI para conseguir sobreviver, hoje se recuperando, ele faz questão de refletir com o público e passar a sua experiência adiante.

Em uma postagem recente, ele mostrou que as coisas simples valem mais que qualquer luxo material.

“Luxo para mim sempre foi… Andar pelas ruas de Ibirá e comer pipoca na praça. Luxo de poder comer pão com mortadela e sentir sabor e cheiro.

Luxo de poder andar, sentir as pernas Luxo de engolir, de poder sentir a água gelada garganta a dentro Luxo é poder sair agora de sua janela e espiar a lua. De poder com suas mãos erguê-la sem pedir pra alguém levar algo a sua boca. Luxo ?”, iniciou Geraldo Luís.

“É estar nessa cama simples e luxuosa que tem. Luxo para mim foi largar um tubo de oxigênio em pleno banho e dizer. Estou livre Deus… Luxo de tomar banho sozinho sem precisar de alguém.

Que luxo fazer coco e poder se limpar sozinho… Que luxo viver ! O simples já basta porque é dele que precisamos. O luxo que nos foi dado e que muitos não dão valor. Até perder”, finalizou o apresentador da Record.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar