Susana Vieira abriu o jogo e luta contra doença sem cura: "vivi momentos difíceis"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sônia Maria Vieira Gonçalves , mais conhecida como Susana Vieira, é uma atriz brasileira.

Estreou na televisão em 1962, se tornando na década de 1960 uma das principais atrizes da Rede Tupi e da TV Excelsior até chegar na RecordTV. Em 1970 migrou para a Rede Globo, onde permanece até hoje.

Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, uma doença maligna sem cura, que teve de ser tratado imediatamente.

Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.

Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.

Apesar de estar isolada e sozinha em casa, Susana Vieira teve a oportunidade de participar neste sábado, por meio de uma videoconferência, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Durante o bate-papo, a atriz interagiu até mesmo com Michel Teló e Thais Fersoza.

Sobre o casal, Susana Vieira relatou que os conheceu em um camarote em pleno Carnaval: “Quando o Michel Teló chegou no camarote, esse camarote, ele estava no auge do estouro. Todo o mulheril em cima dele! Até eu queria tirar foto com o Michel Teló, com o maior sucesso do mundo, que foi esse menino”.

“Quando ele apareceu com a mais quieta, a mais reservada, a mais caretinha, eu falei ‘gente, ele encontrou o amor!’ Michel, muitas felicidades pra vocês e obrigada! Thais, beijo, meu amor! Você ficou com o homem mais famoso da festa, neném!”, comentou Susana Vieira no programa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar