Globo diz que 'respeita' decisão de Fausto Silva de deixar a emissora em 2021: “faz piada com saída”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950), popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro.

Célebre por apresentar o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo, desde 1989.

Apresentador definiu a saída da emissora e fim do Domingão do Faustão no último fim de semana, segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo.

Globo faz piada com saída de Fausto Silva da emissora e enlouquece os internautas

Fausto Silva deixará a Globo no final deste ano, o contrato dele chega ao fim em dezembro e não será renovado.

A notícia já foi confirmada pela própria emissora e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

Muitos internautas lamentaram, alegando que já se acostumaram com Faustão aos domingos, mas a Globo resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para brincar com a situação e surpreendeu a muitos. 

Na postagem de despedida da Globo, a empresa resolveu usar o famoso meme onde Faustão é relacionado a Selena Gomez e escreveu: “A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão“. 

A empresa ainda disse nesta postagem que será feito de tudo para que este ano seja o melhor de todos e completou: “Estaremos juntos. Força, Selena“.

Os internautas vibraram com a piada e o post logo viralizou nas redes sociais, ganhando milhares de curtidas e muitos comentários. 

Vale lembrar que essa brincadeira onde diz que Fausto Silva e Selena seriam namorados começou em outubro de 2016, porque o apresentador durante seu programa ao vivo mandou um beijo para ela.  

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar