Kate Moss flagrada com jovem ‘protegido’ e faz disparar rumores

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Kate Moss (Londres, 16 de janeiro de 1974) é uma supermodelo britânica. Foi capa da Vogue mais de 30 vezes ao longo de 25 anos de carreira. 

Segundo a revista Forbes Kate Moss foi, em 2006, a 2ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares, ficando atrás apenas da Gisele Bündchen. 

Em 2007, 2008 e 2009 foi a 3ª mais bem paga, com ganhos a rondar os 7,5, 8,5 e 9 milhões, respectivamente.

Kate Moss, de 47 anos, foi flagrada com o jovem modelo Jordan Barrett. Os dois foram avistados almoçando juntos, durante um almoço em Ibiza, e crescem os rumores de um possível romance. 

No entanto, tudo poderia não passar de negócios. Jordan tem apenas 24 anos e é um dos ‘protegidos’ da antiga supermodelo, que atualmente tem uma agência de modelos e vai apoiando as estrelas em ascensão.

Jordan Barrett tem já alguma fama junto de modelos e celebridades de alto perfil. Porém, a diferença de idades entre ele e Kate Moss está despertando alguma curiosidade. 

Recentemente, ele foi apontado a um noivado com a modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell. Porém, não existe ainda uma confirmação oficial. 

Ele também já teria namorado outras celebridades como Bella Hadid, Paris Hilton, Lara Stone, Hailey Baldwin e Sofia Richie.

Agora, ele foi visto bem à vontade junto de Kate Moss. De acordo com o jornal Daily Mail, eles estavam se divertindo em um almoço que não parecia ser de trabalho. 

Kate Moss é a agente que está tratando da carreira de Jordan Barrett. A antiga supermodelo nunca deixou a moda de lado e está agora trabalhando na parte de observação e gestão de carreiras. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar