O apresentador, após passar o último ano longe da TV, vai voltar e revelou: "enfrentei uma forte depressão, longe de meu público"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega, 84, recebeu alta após ficar 10 dias internado com covid-19. O humorista estava desde sábado, 20, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando testou positivo para o coronavírus.

Sua mulher, a médica Renata Domingues de Nóbrega, 42, também ficou internada do dia 18 até a última sexta-feira, 26.

O apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, contou as boas novas pelo Instagram. Na foto, ele aparece com as profissionais de saúde, exibindo uma placa escrito “Eu venci o covid-19”.

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente vai voltar à Praça, no SBT. Nesta terça-feira, dia 13, uma foto do cenário adaptado foi divulgada ao público e o retorno oficial já teve sua data marcada.

“E hoje está sendo um dia Feliz! Depois de mais de um ano, gravamos! Novo cenário tudo conforme as novas normas! Mas, esta super legal”, escreveu Matheus Ceará, um dos comediantes da atração, ao contar a novidade nas redes sociais.

“Dia 22 estamos com programa inédito da Praça É Nossa, no SBT. Agradeço a Deus por estar participando desse momento tão especial da televisão brasileira!”, acrescentou o humorista.

Carlos Alberto é vacinado contra o Covid-19

O apresentador, aos 85 anos de idade, já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Antes disso, porém, ele havia sido contaminado pela doença. Apesar de fazer parte do grupo de risco da doença, o famoso teve apenas sintomas leves.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar