Internado no CTI, filho de Malvino Salvador precisa de oxigênio; ator se manifesta pela primeira vez

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Malvino Ramos Salvador (Manaus, 31 de janeiro de 1976) é um ator e modelo brasileiro. Descendente de portugueses, Malvino nasceu e cresceu em Manaus, onde viveu até os 25 anos de idade. 

Em sua cidade natal trabalhava como atendente de banco, e a noite estudava ciências contábeis na Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Na última segunda-feira (5), Kyra Gracie usou o Instagram para comunicar aos seguidores que o filho de 6 meses com Malvino Salvador havia sido internado no CTI após ser diagnosticado com bronquiolite. 

Nesta terça-feira (6), a lutadora atualizou o estado de saúde de Rayan, e o ator da Rede Globo se manifestou pela primeira vez através de nota enviada a Quem.

Para o portal da revista do Grupo Globo, Kyra Gracie contou que o filho está precisando de oxigênio, mas se mostrou confiante na recuperação do bebê. 

A lutadora disse que Rayan segue saudável e continua em monitoramento pela equipe médica enquanto passa pelo tratamento para combater a bronquiolite.

“Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo”, declarou Kyra Grecie, que também fez questão de agradecer as mensagens de apoio e positividade que vem recebendo por meio das redes sociais.

Assim como a esposa, Malvino Salvador também se manifestou a respeito da internação de Rayan e agradeceu o afeto recebido.

“Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente”, disse a nota enviada pela assessoria do casal a Quem. 

Por conta do problema de saúde do filho, Kyra precisou demarcar uma live que faria com os seguidores no Instagram e desde então ainda não retornou a rede social.

Em publicações antigas de Malvino e Kyra, internautas seguem deixando mensagens de força ao casal. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar