Carro de noiva quebra no meio da estrada e PRF ajuda ela a não perder casamento no DF, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O casamento é um evento que exige mais tempo de organização, porque muitos detalhes precisam ser decididos. Por isso, é recomendado começar o planejamento com pelo menos um ano de antecedência.

Ao refletir sobre isso, também fica mais fácil traçar o tempo ideal do planejamento, ou pelo menos um prazo estimado. 

Considerando um casamento com festa e uma boa viagem, mas sem a compra imediata de um imóvel, por exemplo, Betty calcula que um período de três anos, em média, seja suficiente para realizar este sonho.

E foi um imprevisto que quase acabou com o casamento da noiva Maria de Fátima dos Reis. O carro que estava levando a noiva para a cerimônia teve uma pane no meio da BR-200 em Planaltina na quarta(14).

O carro quebrou 30 minutos antes do casamento. No veículo, além da noivam, estavam um casal de padrinhos. Eles estavam a 40 km do cartório.

Maria de Fátima, que mora em Formosa, no Entorno do DF, contou que todos ficaram apavorados quando houve o problema e que não esperavam que fossem ser levados pela corporação.

A Polícia Rodovia Federal entrou em ação para socorrer a noiva e impedir que ela perdesse o próprio casamento.

A PRF contou que a equipe fez questão de ajudá-la e que foi necessário uma “força-tarefa” para que a noiva chegasse a tempo.

“Eles estavam preocupados, pois já eram 14h30 e o casamento aconteceria na região de Colorado às 15h. A equipe não pensou duas vezes. A noiva estava muito desesperada. Ingressou na viatura e deslocamos para que ela pudesse realizar seu sonho”, contou um policial

De acordo com a PRF, ela precisava chegar ao cartório, no Colorado (DF), às 15h e já eram 14h30.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar