Após receber alta, Luciano Szafir revela detalhes assust4d0res de sua intubação; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Neste último domingo, 25, o ator e modelo Luciano Szafir, desabafou pela primeira vez após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. 

Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Através de triste desabafo, ele afirma que pensou por um momento que iria ‘embora’. Eufemismo utilizado para descrever acerca da morte. 

Em lágrimas ele descreve e dá triste depoimento sobre momento da intubação. E afirma ter sido pior momento de sua vida.

Sem contar que descreve que a todo momento esteve se cuidando. A fim de não ser contaminado pela covid-19. Saindo com duas máscaras, utilizando o máximo possível de Álcool Gel e cumprindo todos os protocolos de segurança.

Comentou que todo o momento de contágio foi bem, pois a recuperação foi bem tranquila. Contudo, afirma que o período de reinfecção fez seu caso piorar. Ficando entre a vida e a morte. E descreve sensação de impotência.

Desde o dia 22 de Junho o ator estava internado. Após 01 mês, recebe alta e afirma ter sido momentos de p4nic0. E que em todo o momento pensava apenas em sua esposa e nos filhos. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar